
O técnico Josep Alcácer, da LDU, completou pouco mais de uma semana de trabalho à frente do comando da equipe equatoriana. Apesar do pouco tempo, o comandante já identificou algumas necessidades do elenco, que perdeu jogadores importantes para esta temporada.
Segundo Josep Alcácer, o setor de ataque é o mais carente. Paolo Guerrero e Renato Ibarra, que foram dois pilares nas campanhas vitoriosas da Copa Sul-Americana e do Campeonato Equatoriano (Liga Pro), no ano passado, deixaram a LDU.
– Acho que lá na frente precisamos reforçar, jogadores muito importantes pela esquerda, estamos buscando as substituições certas. Não vejo idade para um reforço, vejo qualidade – disse o técnico Alcácer em entrevista concedida à rádio La Red.
– Entendo que os torcedores estão esperando por reforços, e eu também. A diretoria está trabalhando nisso. Enquanto isso, continuo com meu grupo trabalhando – acrescentou o técnico da LDU.
A LDU será adversária do Fluminense na Recopa Sul-Americana. Os jogos serão disputados nos dias 22 (Quito) e 29 de fevereiro (Rio de Janeiro).
LDU no mercado da bola até o momento
Chegadas: Josep Alcácer (DT), Gonzalo Valle (Guayaquil City), Gabriel Villamil (Bolívar) e Miguel Parrales (Guayaquil City; passou por exames médicos e está próximo de ser anunciado)
Saídas: Mauricio Martínez (Rosario Central), Paolo Guerrero (livre), Luis Zubeldía (livre), Adrián Gabbarini (entrou para a comissão técnica) e Renato Ibarra (Independiente del Valle)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor
VEJA AINDA:
- Fluminense encaminha transferência de lateral-esquerdo para o Rangers, da Escócia
- Coluna: “Valeu pelos três pontos” (por Vinicius Toledo)
- Coluna: “O asilo dos etaristas” (por André Lobão)
- Saiba o valor que o Fluminense receberá pela venda do Luiz Henrique para o Botafogo
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com