Jorge Almirón testou o Boca Juniors no 4-3-3 para o caso de desvantagem no placar na final da Libertadores
O técnico do Boca Juniors, Jorge Almirón, testou o time argentino com três atacantes no último treino antes da viagem ao Rio de Janeiro para a final da Libertadores, contra o Fluminense, no próximo sábado, às 17h, no Maracanã. Durante a atividade, o atacante Langoni foi testado na vaga do lateral-esquerdo Barco. A mudança, porém, não deve acontecer de início.
O treinador fez o teste pensando em uma eventual necessidade dentro da partida. Por exemplo, caso o Boca Juniors saia atrás no placar e precise buscar o resultado.
A formação do Boca Juniors no 4-3-3 ficou da seguinte maneira: Romero; Advíncula, Figal, Valentini, Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández; Langoni, Cavani e Merentiel.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA
- Canhotinha de Ouro faz forte desabafo contra tratamento diferenciado dado pela Prefeitura do Rio aos torcedores do Boca Juniors: “Quando jogamos na Argentina, somos apedrejados e chamados de macaco”
- Bastidores: Jornalista revela situação inusitada que o Fluminense está tentando reverter para a final da Libertadores
- Derrota para o Bahia, ineficiência em finalizações, desempenho dos reservas… leia a entrevista coletiva de Eduardo Barros
- Notas das atuações: Bahia 1 x 0 Fluminense
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
