Técnico do Botafogo-PB indica que adotará cautela contra o Fluminense




Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB



Evaristo Piza admitiu que adotará cautela no confronto contra o Fluminense

O Botafogo-PB adotará uma postura cautelosa no duelo decisivo contra o Fluminense, pela segunda fase da Copa do Brasil. O treinador do time paraibano, Evaristo Piza, ressaltou que a sua equipe não vai poder “sair de peito aberto” no Maracanã. O técnico acredita que o Tricolor tentará se impor logo no início do confronto.

– Vai ser um jogo de bastante leitura. Jogamos o jogo. E não vai fugir muito da tônica. Claro que não vou poder sair de peito aberto. Talvez, principalmente no início, com um pouco mais de cautela, até entender o que o jogo está proporcionando. O Fluminense, com o apoio da torcida, não vai segurar a partida – disse o técnico Evaristo Piza. 

Fluminense e Botafogo-PB medem forças nesta quarta-feira (04), às 19h15 (de Brasília), no Maracanã. Em caso de empate no tempo normal, a vaga à próxima fase será decidida nos pênaltis.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56263 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!