Vítor Pereira cita posse de bola sem “progressão” do Fluminense
Em entrevista concedida após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na noite deste sábado, no Maracanã, o técnico do Flamengo, Vítor Pereira, afirmou encarar com naturalidade o fato de sua equipe ter tido menos posse de bola. Isso porque, de acordo com o treinador português, o Tricolor das Laranjeiras “faz um jogo com muita bola”. O comandante rubro-negro, no entanto, ressaltou que a posse de bola do Fluminense muitas vezes não é de “progressão, mas de toque para trás, para o lado”.
– O jogo com o Fluminense tem sempre este tipo de característica. Faz um jogo com muita bola. Não quer dizer que seja de progressão, muitas vezes é de toque para trás, para o lado. É o que eles acreditam. É claro que o que se pretende é que a equipe tenha mais bola. Não tem a ver com o sistema, mas com os jogadores. Alterando dois ou três, o time terá mais bola. Não tem a ver com o sistema, mas com os intérpretes que jogam o sistema. O que é importante é que a equipe soube defender pressionando alto e mais baixo. Era uma coisa que tínhamos que evoluir e concordo que precisamos ser mais dominantes – disse Vítor Pereira.
VEJA AINDA:
- Milton Neves vê derrota injusta do Fluminense e dispara: “Não descarto uma virada do Tricolor na partida de volta”
- Situação do Fluminense na final do Carioca, impacto da derrota para o Flamengo, reestreia adiada de Marcelo e muito mais: leia a entrevista coletiva de Eduardo Barros
- Copa Libertadores: Saiba quando o Fluminense embarcará para Lima, no Peru
- David Braz é mais um a criticar arbitragem do Fla-Flu
- Nino aponta motivo da derrota do Fluminense para o Flamengo
- Atentado após Fla-Flu deixa outro torcedor do Fluminense em estado grave
- Torcedor do Fluminense é assassinado a tiros na saída do Maracanã
- Substituído no Fla-Flu, Martinelli sai de campo chorando e vira dúvida para estreia do Fluminense na Libertadores
- Notas das atuações: Flamengo 2 x 0 Fluminense – Jogo de ida da final do Campeonato Carioca 2023
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com