A “geração dos sonhos” conquistou o título com duas vitórias diante do Athletico-PR
É campeão! Na tarde desta segunda-feira (21), o Fluminense venceu novamente o Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), em partida válida pelo jogo de volta da final do Brasileirão Sub-17, e se consagrou campeão com o placar agregado de 4 a 2. Ainda dentro de campo, o técnico Guilherme Torres comentou sobre a conquista.
– (O título) representa um trabalho coletivo, de Xerém, de muitas mãos… Isso não é só dessa equipe técnica, não é só desses jogadores… Representa uma ideia metodológica muito solidificada dentro do nosso clube e que vem dando resultados cada vez mais – disse o treinador.
Kayky, artilheiro do campeonato com 12 gols, agradeceu o apoio da torcida e deu um recado: “a gente vai dar um futuro brilhante para o Fluminense”. O jogador de 17 anos marcou nos dois jogos diante dos paranaenses.
– Recado que quero passar é que a gente fica muito feliz com o apoio que eles vêm dando para a base. É um clube que revela muito, então a torcida deles é fundamental para a gente. (…) Podem aguardar, porque a gente vai dar um futuro brilhante para o Fluminense – revelou Kayky.
Autor primeiro gol da partida logo aos cinco minutos, Matheus Martins, mais uma das promessas da “geração dos sonhos”, não escondeu a empolgação em entrevista ao canal SporTV.

