Ao longo dos últimos meses, o Fluminense vem sofrendo com uma interminável sequência de lesões. Agora, conforme noticiamos no início da noite de ontem, o atacante Robinho, que recém chegou ao clube, sofreu uma fissura no quinto metarso do pé direito no empate contra o Bahia, no último domingo. Nesta terça, o jogador será submetido a novos exames para apontar o tempo de recuperação.
De acordo com a assessoria de imprensa de futebol, o tratamento será conservador, ou seja, com imobilização da região fissurada e fisioterapia.
O atacante tricolor se lesionou aos 20 minutos da segunda etapa do duelo contra o Bahia, mas não chegou a ser substituído. A fissura no quinto metatarso aconteceu em uma pancada pouco depois que o jogador entrou em campo. Como sentia dores no pé após o jogo, foi realizado o primeiro exame que detectou a lesão.
Vale destacar que o Fluminense adquiriu 55% dos direitos econômicos de Robinho por dois milhões de euros (cerca de R$ 7,5 milhões). O atacante de 22 anos foi contratado após se destacar pelo Figueirense no Campeonato Brasileiro da Série B.
VEJA AINDA:
+ Fluminense revela lesão do atacante Robinho
Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com e Fluminense FC / Foto: Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
