
Thiago Silva desabafa sobre postura do Fluminense em derrota para o Vasco
Thiago Silva lamentou a postura do Fluminense no segundo tempo
O zagueiro Thiago Silva desabafou sobre a postura do Fluminense no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Vasco da Gama, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pela ida da semifinal da Copa do Brasil 2025. O Monstro afirmou que o Tricolor parou de jogar depois de ter aberto o placar.
– Paramos de jogar, né? Eles pressionaram. Estavam pressionando bem, encaixaram bem, e a gente não estava conseguindo sair da marcação. Nem a bola em profundidade que foi falada a gente fez hoje. Acho que a gente fez até bastante bola longa, mas sem movimento, sabe? Enfim, não é culpa, não é apontar dedo para ninguém.
– Resultado adverso, 2 a 1, vamos para o segundo jogo, mais 90 minutos. Está tudo em aberto, e tenho certeza que eles também sabem.
VEJA AINDA:
-
Martinelli faz declaração importante sobre o seu futuro no Fluminense
-
Péssima notícia para o Fluminense
-
Novas informações sobre o futuro de Gustavo Scarpa, especulado no Fluminense para 2026
-
Gabriel Menino no Fluminense?
-
SAF no Fluminense: Jornal revela movimentação da diretoria tricolor
-
Jhon Arias quebra o silêncio sobre possibilidade de voltar ao Brasil
-
Fluminense já tem acerto verbal com Nino, diz jornalista
-
Diretor de clube colombiano revela sondagens por jogador do Fluminense
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com


