
Thiago Silva fez publicação em rede social após o empate do Fluminense em 0 a 0 com o Corinthians
Através de suas redes sociais, o zagueiro Thiago Silva se manifestou sobre o empate do Fluminense em 0 a 0 com o Corinthians, neste sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão. O Monstro ressaltou que o time tricolor seguirá focado e evoluindo. Ele ainda pregou descanso e recuperação para a decisão da próxima terça-feira, contra o Grêmio, pela volta das oitavas de final da Libertadores. Confira abaixo:
Fé para nunca desistir, força para suportar as dificuldades, foco e trabalho para atingir nossos objetivos. Seguiremos focados e evoluindo. Agora é descansar e recuperar para terça-feira! pic.twitter.com/YuePikSqne
— Thiago Silva (@tsilva3) August 18, 2024
VEJA AINDA:
- Jornalista revela valor que o Fluminense deseja receber para negociar Alexsander com o Al-Ahli
- Ignácio vira preocupação no Fluminense
- Fluminense perde jogador titular para a próxima rodada do Brasileirão
- VBET e CazéTV firmam parceria na transmissão de ligas internacionais
- Auxiliar de Mano Menezes analisa empate do Fluminense com o Corinthians
- Notas das atuações: Fluminense 0 x 0 Corinthians
- Vídeo: principais lances do empate entre Fluminense e Corinthians
- Renda e público de Fluminense x Corinthians
- Lateral-esquerdo do Junior Barranquilla é oferecido ao Fluminense
- Libertadores: Conmebol divulga arbitragem para Fluminense x Grêmio
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com