Time com três volantes, jejum de vitórias, Cavalieri ou Júlio César? Confira a coletiva do Marcão!




Na tarde de ontem, Marcão comandou o seu primeiro treinamento desde que ressumiu o comando interino do Fluminense. Após a atividade, Marcão concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos temas importantes. Confira abaixo a coletiva completa:

Qual a razão do jejum de vitórias?

Marcão → Brasileiro é o mais difícil dos campeonatos. Uma equipe não mantém o mesmo nível em todo o campeonato. O nosso momento é de oscilação. Alguns atletas aguentam mais a pressão, outros precisam de incentivo. Aconteceu. Justo nesse momento, não pontuamos. Caímos de produção.

Qual a sua ideia de futebol?

Marcão → Quero uma equipe que trabalhe bem, marque forte, tenha transição rápida ao ataque. É o sonho de qualquer treinador. Tem de corrigir um pouco. No jogo passado, demos muitos espaços. Não pode errar tanto.

Jogadores estão devendo?

Marcão → Em uma situação como essas, se olha no espelho e se vê que não produzimos como podemos. Temos consciência. A gente está conversando. Vamos fazer com que eles produzam o que podem produzir.

Zé Ricardo e Jair Ventura

Marcão → Converso muito com o Jair. Espero pegar a energia dele e trazer confiança ao Fluminense.

Ambiente é ruim, como disseram ex-treinadores?

Marcão → Eu vivo o Fluminense, adoro isso aqui. Adoro o nosso ambiente. É até difícil explicar o meu sentimento. Cada um tem uma posição, os treinadores, quando eram comandantes aqui, tinham a opinião deles. Se você perguntar para mim é até covardia, sou suspeito para falar. Não vale (risos). O que tenho do Fluminense, do torcedor, da diretoria, do elenco, são só boas coisas. É impossível falar mal do nosso ambiente.

Vai usar atletas que tenham mais identificação com o clube? Cavalieri ou Júlio César?

Marcão → Não vou dar a escalação, aí me complica (risos). Deixa os jogadores trabalharem. Temos de deixar todo mundo em ritmo de jogo e feliz. O que entrar, vai ajudar no que for possível. Aquele que não for escolhido de cara, tem de estar junto.

Vai mudar o time?

Marcão → Temos um jogo muito decisivo. A responsabilidade é absurda. Claro que tenho algumas coisas na cabeça, mas também tem de valorizar o trabalho que vinha sendo feito. Vou ajudar. A semana vai me dar uma posição sobre o que fazer.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com