
Com a ausência de Gum, que desfalcou a equipe por conta de um problema familiar, o zagueiro Renato Chaves foi titular diante do Vitória. Apesar da felicidade pela oportunidade que pintou de última hora, o zagueiro ainda não se mostrou satisfeito. Ele garante que tem muito mais a mostrar:
– Pelo fato de eu não estar jogando há muito tempo, até considero que a atuação foi boa, mas tenho muito mais a mostrar. Ainda estou longe do meu verdadeiro futebol, mas venho trabalhando forte, esperando minha sequência. Estou tentando, nos treinos, chegar o mais perto do Henrique e Gum na questão do ritmo. Mas jogo é completamente diferente de treino. Se pintar a chance, como foi agora, estarei sempre disponível – avisou Renato Chaves.
O zagueiro ainda comemorou o fato de o Fluminense poder enfrentar o Cruzeiro em Edson Passos:
– Jogar perto do Rio é muito bom, tanto para o torcedor quanto para nós, que evitamos o desgaste. Vai ser bom também porque teremos uma semana longa para ajustar algumas coisas, o que não tínhamos há muito tempo também. Sabemos que o time precisa melhorar, mas aos poucos vamos acertar, encaixar as peças e colocar o Fluminense lá em cima na tabela – afirmou Renato Chaves.
Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C. / Foto: Divulgação / FFC
