Na tarde desta sexta-feira (14), o lateral-esquerdo Matheus Mascarenhas concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador profissional do Fluminense. O jogador falou sobre sua titularidade no Tricolor, chegada de Marlon, duelo diante do Coritiba e muito mais. Confira a entrevista completa abaixo:
Titularidade no Fluminense
Mascarenhas: Eu trabalhei bastante na base para isso, subi esperando oportunidades, o professor Abel confiou em mim como confia em outros, deu oportunidade e a gente está dando resposta em campo. Estou feliz, tranquilo, dei o meu melhor, estamos bem.
VEJA AINDA: Fluminense perde jogador titular para duelo diante do Coritiba
Fase ruim
Mascarenhas: Todo mundo está desempenhando o melhor. O Abel não consegue repetir a escalação todo jogo por questões medicas, contusões. A gente tem empatado, perdido alguns jogos, mas se continuar trabalhando, a gente vai sair dessa e vai conseguir os resultados.
Jogo contra o Coritiba
Mascarenhas: Hoje vamos ter uma conversa. Todo jogo do Brasileiro é difícil. Contra o Coritiba lá, que vem de vitória, não será diferente. Mas a gente vai entrar para vencer. Independente do que acontecer, vamos dar o nosso melhor. Se fizermos isso sempre, uma hora vai dar certo, a bola vai entrar e vamos sair com a vitória. Não sei quem vai jogar, ele não nos passou. O grupo não são só os 11. Tem mais jogadores no grupo, todos são qualificados. Vamos dar o nosso melhor, fazer de tudo para sair com a vitória e os três pontos.
CONFIRA TAMBÉM: Fluminense estreará novo patrocínio diante do Corinthians
Chegada de Marlon
Mascarenhas: O Marlon, eu sinceramente não conheço, mas com certeza chega para agregar.
Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte – Foto: Fluminense
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com

