Por determinação do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, a final da Taça Guanabara será realizada no Engenhão. De acordo com presidente do TJD/RJ, a decisão foi tomada por conta do “notório estado de precariedade do Maracanã”:
– A medida se fez necessária tendo em vista o notório estado de precariedade do Maracanã, não podendo a FERJ marcar esta partida em outra arena, que não seja a Nilton Santos, ainda mais pelo fato de existir regra expressa no regulamento que trata da hipótese dos autos – determinou o presidente do TJD, Marcelo Jucá.
O Fluminense será o mandante do clássico decisivo. Isso significa que caso seja mantida a liminar de torcida única, apenas os torcedores do Fluminense terão acesso ao estádio.
Por Explosão Tricolor – Fonte: ESPN – Foto: Divulgação
Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com

