Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Maracanã, FERJ e Vasco tentarão derrubar a liminar obtida pelo Fluminense
Na tarde desta sexta-feira (15), a Justiça determinou que o Consórcio Maracanã cumpra o contrato vigente com o Fluminense, que terá sua torcida no setor sul do estádio no clássico diante do Vasco da Gama, no próximo domingo (17), pela final da Taça Guanabara. A Justiça ainda definiu o risco de multa de R$ 50 mil por hora de ingresso vendido sem o cumprimento da ordem.
No entanto, de acordo com o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, o Maracanã vai tentar derrubar a liminar da Justiça que obriga o consórcio a garantir o lado direito do estádio para o Tricolor. Ainda segundo o jornalista, o Vasco da Gama e a FERJ seguirão o mesmo caminho.
O Maracanã vai tentar derrubar a liminar da justiça que obriga o consórcio a garantir o setor sul para o @FluminenseFC . @VascodaGama e @FFERJ também vão fazer o mesmo. Ou seja, neste momento, resumindo, são todos contra o Fluminense #FutGloboRadio
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) 15 de fevereiro de 2019
Mandante do clássico de domingo, o Vasco da Gama abriu a venda de ingressos com sua torcida no setor sul do Maracanã.
Conforme noticiado em primeira mão pelo Explosão Tricolor, o imbróglio envolvendo o lado direito do Maracanã pode acabar fazendo com que o estádio não seja o palco da final da Taça Guanabara. As partes envolvidas já discutem a possibilidade de utilizar o estádio Nilton Santos.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ FERJ define a arbitragem para a decisão da Taça Guanabara entre Fluminense e Vasco da Gama
+ Paulo Henrique Ganso confirma data de estreia pelo Fluminense
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

