Assassino foi detido e levado para a delegacia
Um torcedor tricolor foi baleado e morto nos arredores do Maracanã, logo após o clássico entre Flamengo e Fluminense, na noite deste sábado, pela ida da final do Campeonato Carioca. O atirador foi detido e levado por policiais para a 18ª D.P. As informações são do portal Globo Esporte.
Segundo a assessoria, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 23h16 para atender uma ocorrência de uma vítima baleada na Rua Isidro de Figueiredo. Ao chegar lá, os socorristas constataram o óbito de um homem de 40 anos.
Um outro torcedor do Fluminense também foi baleado na confusão, e foi levado, ferido, para atendimento de emergência em um hospital particular da região. O estado dele é grave.
A Rua Isidro de Figueiredo, onde ocorreu o incidente, fica próxima aos portões que dão acesso ao Setor Sul do Maracanã, área destinada aos torcedores do Fluminense. As vítimas estavam em um bar quando foram abordadas por um homem, sem identificação, que atirou diversas vezes.
VEJA AINDA:
- Situação do Fluminense na final do Carioca, impacto da derrota para o Flamengo, reestreia adiada de Marcelo e muito mais: leia a entrevista coletiva de Eduardo Barros
- Copa Libertadores: Saiba quando o Fluminense embarcará para Lima, no Peru
- David Braz é mais um a criticar arbitragem do Fla-Flu
- Nino aponta motivo da derrota do Fluminense para o Flamengo
- Atentado após Fla-Flu deixa outro torcedor do Fluminense em estado grave
- Torcedor do Fluminense é assassinado a tiros na saída do Maracanã
- Substituído no Fla-Flu, Martinelli sai de campo chorando e vira dúvida para estreia do Fluminense na Libertadores
- Notas das atuações: Flamengo 2 x 0 Fluminense – Jogo de ida da final do Campeonato Carioca 2023
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com