
Torcedores tricolores culpam o técnico Mano Menezes pela eliminação do Fluminense nas quartas de final da Libertadores
O técnico Mano Menezes está sendo apontado pela torcida do Fluminense como o principal responsável pela eliminação para o Atlético-MG nas quartas de final da Libertadores. Confira alguns comentários abaixo:
Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0 no Maracanã, o Fluminense entrou em campo nesta quarta-feira precisando apenas de um empate para avançar às semifinais da Libertadores. No entanto, o time comandando por Mano Menezes adotou uma postura extremamente defensiva e acabou sendo derrotado por 2 a 0.
VEJA AINDA:
- Mano Menezes se manifesta sobre derrota vexatória do Fluminense para o Atlético-MG
- Após derrota, Fábio reclama da arbitragem
- Thiago Silva faz declaração sincera sobre eliminação do Fluminense
- Notas das atuações: Atlético-MG 2 x 0 Fluminense
- Vídeo: principais lances de Atlético-MG 2 x 0 Fluminense
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com