 
Torcedores tricolores protestaram contra a atual fase do Fluminense
Na tarde desta quinta-feira (29), um grupo de torcedores tricolores esteve na entrada do CT Carlos José Castilho antes do treino do Fluminense e protestou contra o momento ruim da equipe. O Tricolor vem de três derrotas consecutivas e corre o risco de ser eliminado da Copa do Brasil após o revés de 2 a 1 para o Criciúma, na última terça-feira (27), no Estádio Heriberto Hülse, pela ida das oitavas de final da competição nacional.
De forma pacífica, os torcedores estenderam faixas e cobraram jogadores e membros da comissão técnica. O técnico Roger Machado e atletas como Egídio e Ganso foram os principais alvos das cobranças.
O Fluminense volta a campo neste sábado (31), às 16h30 (de Brasília), contra o Criciúma, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a derrota por 2 a 1 na partida de ida, o Tricolor terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Décima quarta rodada do Brasileirão 2021
Sábado (31/07)
19h
São Paulo x Palmeiras – Morumbi
20h
Internacional x Cuiabá – Beira-Rio
21h
RB Bragantino x Grêmio – Nabi Abi Chedid
Domingo (01/08)
16h
Corinthians x Flamengo – Neo Química Arena
Atlético-MG x Athletico-PR – Mineirão
18h15
Bahia x Sport – Pituaçu
Chapecoense x Santos – Arena Condá
20h30
Ceará x Fortaleza – Arena Castelão
Atlético-GO x América-MG – Antônio Accioly
Data indefinida
Fluminense x Juventude – Maracanã
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar