Torcedores do Palmeiras são detidos por porte e uso de sinalizadores




sinalizadores.

Dois torcedores alviverdes foram identificados, levados à delegacia no interior do estádio e detidos pelo porte e utilização de sinalizadores durante o segundo tempo da partida entre Fluminense e Palmeiras. A pena pode variar de um a dois anos de prisão, ou substituição por cestas básicas. O porte e utilização de artigos pirotécnicos é proibido nos arredores e no interior dos estádios, como previsto no Artigo 13 A do Estatuto do Torcedor.

– Nós tivemos dois torcedores do Palmeiras que conseguiram burlar a revista e adentraram no estádio com sinalizadores. Foram presos e enquadrados no Artigo 13 A do Estatuto do Torcedor, que diz sobre a proibição do porte e da utilização de fogos de artifício ou quaisquer outros artigos pirotécnicos nos arredores ou interior do estádio – explicou o Major Silvio Luiz.

Além dos palmeirenses, cinco torcedores do Fluminense foram conduzidos à delegacia do estádio por acender sinalizadores no entorno do Maracanã, durante a recepção da delegação tricolor. Como não foram pegos em flagrante, acabaram liberados.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Fotos: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook