Torcida desfalcada




Prezados leitores do Explosão Tricolor,

Ontem tivemos uma partida muito importante, muito difícil, que fez muitos tricolores passarem mal, apreensivos com a mudança postural de nossa equipe, aliada à competência e vontade de fazer história do Madureira. Mas o mais importante de tudo é que conseguimos a vaga na final, e agora tudo pode acontecer.

Entretanto, no jogo de ontem, nossa torcida estava desfalcada.

Há poucas semanas, no mesmo estádio de Los Larios, um grande tricolor se fazia presente, engrossando o coro de nossa apaixonada torcida, se divertindo com a atuação brilhante que o Fluminense havia tido naquela ocasião.

Infelizmente, no jogo de ontem, Pedro Lucas Scudieri não pôde comparecer.

Seria incrível vê-lo novamente naquela arquibancada. Para nós, torcedores e formadores de opinião, seria emocionante. Para o time que entrou em campo, seria um combustível de raça, paixão, inspiração.

Tenho certeza de que todos jogariam pelo Scudi. Não existiria motivação maior do que esta: Jogar por quem sofreu na pele a dor baseada no amor por um clube… E devolver com juros e muita garra ao Pedro os inúmeros sorrisos que certamente ele teve, ao longo daquela última partida assistida em um estádio de futebol.

Meu texto de hoje continua focando no bem, nas coisas boas que o esporte ainda pode nos oferecer, embora muitas pessoas ainda saiam de casa predispostas ao conflito, e não a se divertirem.

Semanas se passaram… Notícias? Cada vez mais escassas!

Afinal: Como está o nosso guerreiro? Como anda sua evolução? Por quê os veículos de comunicação pararam de dar notícias? Por quê o hospital não continua divulgando boletins médicos?

São muitos os questionamentos. São muitos os sentimentos que nos tomam e nos arremessam ladeira abaixo na banalização da vida humana.

Existe um samba, que ilustra a falta que uma pessoa importante nos faz. Embora este samba relate detalhadamente uma mensagem de um filho para um pai que infelizmente havia partido, ela se encaixa em nossos sentimentos relacionados a este jovem, e principalmente a seus familiares.

Um trecho dessa linda musica diz:

“Naquela mesa tá faltando ele, e a saudade dele, tá doendo em mim”.

Essa música deve doer no coração dos familiares e amigos mais próximos do Pedro.

Mas para a torcida do Fluminense, em especial os amigos da Bravo52, “Na arquibancada tá faltando ele, e a saudade dele está doendo em nós.”

#noescuro
#semnoticias
#paznofutebol
#forçascudi

Daniel Coelho

Loja---02

Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com