Torcida do Unión La Calera promete protesto para a partida contra o Fluminense; carga de ingressos é reduzida pela metade




Foto: Unión La Calera



Chile ainda vive momentos de tensão

A situação de instabilidade política no Chile fez com que o Unión La Calera colocasse à venda apenas pouco mais da metade dos ingressos para a partida contra o Fluminense. A partida será realizada nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), pela primeira fase da Copa Sul-Americana 2020.

Vale ressaltar que a capacidade atual do Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, palco do duelo, é de 9.500 lugares, mas por segurança apenas cinco mil foram colocados à venda. Dos cinco mil ingressos à disposição, 300 foram reservados para a torcida tricolor (situados no número 5 na imagem abaixo).

Além da questão política no país, há previsão de manifestações para a noite desta terça-feira, mas por uma outra razão: a torcida do La Calera pretende protestar contra a diretoria do clube pela mudança do escudo da instituição. A troca ocorreu no dia 25 de janeiro e, desde então, parte dos torcedores levam faixam aos estádio com os dizeres: “Devolvam a insígnia”.

Mudança dos escudos do La Calera — Foto: Reprodução

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com