Giba Perez, do GE, questionou as vaias ao atacante no clássico, mas a torcida tricolor reagiu com força total nas redes sociais: “Precisa vaiar sim”.
Por Vinicius Toledo
O clássico contra o Botafogo não ficou marcado apenas pela vitória tricolor e pelo gol de John Kennedy. Nos bastidores das redes sociais, uma publicação do jornalista Giba Perez, setorista do Fluminense no portal ge, incendiou a torcida tricolor após o apito final.
Giba questionou a postura dos torcedores em relação ao atacante Everaldo, que entrou durante a partida e foi alvo de pesadas vaias.
“Sem querer ser sommelier de torcida, mas já correndo esse risco: já está muito claro que a saída do Everaldo é questão de tempo. Precisa vaiar sempre que entrar em campo?”, postou o jornalista.
Minutos depois, ele completou afirmando que as vaias poderiam afetar o desempenho coletivo do time: “Eu entendo a mágoa pelo bate-papo que teve lá atrás, o incômodo com o desempenho. Meu ponto é que a vaia não afeta só ele. Afeta o time todo”.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]

Resposta implacável da torcida
A tentativa de “acalmar os ânimos” teve o efeito oposto. Em poucos minutos, centenas de tricolores invadiram a publicação para deixar claro que a paciência com o jogador esgotou. A resposta foi um “SIM” uníssono e carregado de indignação.
Alguns torcedores lembraram que a passividade da arquibancada em anos anteriores acabou mantendo jogadores contestados por mais tempo no elenco. “Vamos ficar sem vaiar igual ano passado para essa m…. ficar mais um ano?”, disparou o perfil Dylan Werneck.
Outros foram ainda mais diretos: “Precisa sim. Enquanto estiver vestindo a camisa do Flu, é vaia nele”, comentou o torcedor Thiago Pedras. Já o perfil ‘El Tanque’ ironizou a postura do jornalista: “Se tiver achando ruim, leva ele para tua casa”.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
O dia que você pagar o ingresso de cada um, você dita como tem que se expressar.
Torcida PAGA o ingresso e se manifesta como quiser! E NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE BAGRE!
Tem que ser vaiado onde aparecer com a camisa do Fluminense…
— Lucas Oliveira (@lucastyfoliveir) February 2, 2026
Saída é questão de tempo?
O ponto que mais chamou a atenção na fala do setorista — que possui trânsito nos bastidores do clube — foi a afirmação de que a saída de Everaldo é “questão de tempo”. Isso reforça a tese de que a diretoria já trabalha para dar um fim ao ciclo do atleta nas Laranjeiras.
Enquanto a rescisão ou transferência não acontece, o clima entre o jogador e a arquibancada parece ter atingido um ponto sem retorno. No tribunal das redes sociais, o veredito foi dado: a vaia continuará até que o atacante deixe o clube.
E você, torcedor? Concorda com o Giba Perez que a vaia atrapalha o time ou está com a maioria que não aguenta mais ver o Everaldo em campo?
Comente abaixo e dê sua opinião!
VEJA AINDA:
- Fluminense oficializa proposta milionária por Denis Bouanga; veja as cifras
- Rafael Navarro no Fluminense? Jornalista informa apuração
- Souza, ex-Vasco, revela que indicou Martinelli ao Besiktas
- Santos aciona Vojvoda em tentativa de contratar Hércules; entenda
- Camisa 9, cobrança e coerência: A verdade dói para quem não quer ver
- Sem o “matador” não há glória: a urgência do camisa 9 no Fluminense de Zubeldía
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar