Tradicional point de esquenta da torcida do Fluminense, Bar dos Esportes publica comunicado em rede social

Bar dos Esportes

Point da torcida tricolor estará fechado neste domingo

Principal point de esquenta da torcida do Fluminense, antes dos jogos realizados no Maracanã, o tradicional Bar dos Esportes, que fica em frente à entrada do setor sul do estádio, emitiu um comunicado neste domingo avisando que não estará aberto por conta da pandemia do coronavírus. Confira abaixo:

“Não funcionamos no jogo de hj colaborando com o decreto do governo do estado, amanhã também não estaremos operando! Como já noticiado pela Ferj pedimos aos torcedores para ficarem em suas casas, o Corona hoje é questão de saúde pública! Logo estaremos juntos de novo amigos torcendo e cantando! Agora é momento de se proteger! Estamos com saudade da festa e logo ela virá! Abraços da direção”.

VEJA AINDA:

+ Vasco da Gama x Fluminense: possíveis escalações, arbitragem, transmissão e outras informações

+ Veja a classificação geral do Campeonato Carioca após o início da 3ª rodada da fase de grupos da Taça Rio

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Por Explosão Tricolor