Treinador comenta sobre o Fla x Flu de domingo e tenta afastar o pensamento do resultado imediato




Na coletiva, o treinador Ricardo Drubscky respondeu duas perguntas sobre o Fla x Flu do próximo domingo. Confira abaixo:

Fla-Flu pode ser o melhor clássico do Carioca?

Espero que sim. Os campeonatos estaduais são importantes mais pelos clássicos. Se a gente analisar a conjuntura do futebol brasileiro atual, vê que os estaduais precisam ser repensados. Clássicos de todos os grandes centros realmente são entusiasmantes. Acredito que teremos um grande apelo de público, pois o Fluminense deu uma acendida e o Flamengo está num bom momento. Tem tudo para ser um clássico cheio de emoção e transmitir qualidade a partir das quatro linhas.

Cara do Drubscky no Fla-Flu
?

Tomara que esse time nunca tenha a minha cara, porque ela é feia demais. Não quero tentar enganar a mídia e o torcedor. Tenho muito pouco aqui. Lógico que a gente está acrescentando coisas à maneira de trabalhar, inserindo alguns conceitos, conhecendo atletas. Não estou aqui vendo as coisas acontecerem, sou muito participativo. Os jogadores me passam a impressão de estarem aceitando o trabalho. Estou atuando. Mas sou coparticipante de um trabalho deixado pelo Cristóvão, não tenho dúvida. Precisamos fugir um pouco do resultado imediato. Diria que esta semana será importante. Vou colocar alguns conceitos mais decisivos para nós. Mas eu e os jogadores ainda estamos nos conhecendo. São muitas coisas para chegar aonde quero. Espero que venham vitórias. Se não vierem, que venham pontos, classificação, e que a gente consiga disputar títulos.

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte

PUBLICIDADE