Treinando forte nas férias, Marquinhos Calazans projeta ano de sucesso no Fluminense




Uma das promessas de Xerém, o meia-atacante Marcos Calazans finalmente foi incorporado ao elenco profissional do Fluminense para 2017. Confiante e motivado, Marquinho projeta ano de sucesso com a camisa tricolor:

– Estou muito motivado para a pré-temporada. Acho que posso conseguir muitas coisas boas nessa nova etapa da minha carreira. Espero ter oportunidades com o professor Abel Braga, pois vontade não vai faltar. É muito importante começar o ano bem. Acredito muito em mim e sei que posso conseguir coisas maravilhosas no Fluminense, 2017 é o meu ano. Procurei meu tio para fazermos esse trabalho. Eu me cobro muito e sei o tamanho da responsabilidade que é defender as cores do Fluminense. Quero me apresentar no profissional bem fisicamente – disse Marquinhos Calazans.

Para encarar a exigência do time profissional, Marquinhos Calazans trocou as férias por treinamentos físicos. O trabalho está sendo orientado por Rafael Ferreira, professor de educação física e tio de Marquinhos Calazans:

– Fazemos um treinamento funcional que implica em uma maior complexidade de movimentos e envolvimento de várias capacidades físicas. Isso faz com que o organismo dele tenha bastante gasto energético, além de trazer grandes contribuições, como a melhora coordenação motora, equilíbrio, agilidade e condicionamento cardiorrespiratório. Além da motivação e melhora da autoestima por estar fazendo atividade física mesmo nas férias – disse Rafael Ferreira.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Fluminense F.C.

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE