Trengrouse explica foto polêmica com uma informação importante sobre os bastidores do Flu




No meio da tarde desta sexta-feira, uma polêmica tomou conta das redes sociais tricolores. O motivo foi a divulgação de uma foto do advogado Pedro Trengrouse, candidato à presidência do Fluminense pela chapa Verdade Tricolor, almoçando com diversas pessoas ligadas ao Flamengo. Entre eles o atual presidente, Eduardo Bandeira de Mello, e outros ex-mandatários do Rubro-Negro, como Marcio Braga e Helio Ferraz.

O candidato explicou o motivo de ter almoçado com os rubro-negros. Segundo Trengrouse, o assunto foi o futuro do Maracanã, que, depois do dia 30 de outubro, será devolvido pelo comitê organizador dos Jogos do Rio e deve passar por nova licitação, já que a Odebrecht avisou que não deseja ficar mais à frente do estádio.

– Para quem se assustou com a minha foto almoçando com o pessoal do Flamengo, eu tenho uma notícia em primeira mão: o Maracanã vai ser relicitado, e o contrato que o Fluminense tem hoje não valerá mais. Eu estava lá tratando exatamente disso, porque o Fluminense não pode ser inquilino no Maracanã, que é a nossa casa. Temos que estar na frente desse movimento. Acho que todos deveriam fazer a mesma coisa, porque os interesses do Fluminense estão acima de tudo – disse Trengrouse.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte / Foto: Divulgação