Além da atuação ruim contra o Juventude, o Fluminense deixou o Maracanã no último sábado com mais problemas. O zagueiro Felipe Melo e os atacantes Keno e Germán Cano sentiram dores na partida. Os dois primeiros foram substituídos e o argentino terminou o jogo no sacrifício para não deixar o Tricolor com dez jogadores em campo.
Os problemas físicos vem sendo comuns no Fluminense durante a temporada, principalmente entre os veteranos. No caso de Cano e Keno, dos dois já desfalcaram o Tricolor em 2024 por conta de outras lesões. Felipe Melo, ainda não, mas por conta da idade avançada, é poupado em muitas oportunidades e nunca atua os 90 minutos.
Outros veteranos do Tricolor já se lesionaram no ano como Samuel Xavier, Manoel, Thiago Santos, Paulo Henrique Ganso, Renato Augusto, Douglas Costa e Gabriel Pires. Além disso, o Fluminense também sofreu problemas físicos envolvendo jogadores mais jovens como Marquinhos e tem atualmente André e Lelê afastados por lesões.
Independente das lesões, a questão física também tem sido um problema para o Fluminense no ano. O Tricolor tem oscilado bastante em suas atuações, não conseguindo ter o controle dos seus adversários, mesmo em vitórias conquistadas no Maracanã.
VEJA AINDA:
- Coluna: Em qualquer empresa séria… (por Vinicius Toledo)
- Libertadores: Adversário do Fluminense nas oitavas de final sairá nesta segunda-feira; veja divisão dos potes, regras do sorteio e onde assistir
- Vídeo: Thiago Silva revela que recusou oferta do Catar para voltar ao Fluminense
- Coluna: Mais uma atuação vergonhosa do Fluminense (por Lindinor Larangeira)
- De olho no rival: Botafogo perde jogador titular, mas pode ter dois retornos para o clássico contra o Fluminense
- Fluminense terá desfalque de peso para o clássico contra o Botafogo
- Empate com o Juventude, erros do Fluminense, vaias da torcida… leia a entrevista coletiva de Eduardo Barros
e o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
3 Trackbacks / Pingbacks