Amigos Tricolores,
A molecada de Xerém segue firme disputando os diversos campeonatos das categorias de base do Fluzão.
Destaque para o time principal sub-20, que decide amanhã o primeiro Campeonato Brasileiro da categoria, contra o Vitória-BA, na casa do adversário, após empatar no Maracanã o primeiro jogo da final por 1 x 1.
Também pelo sub-20, o Fluminense empatou no sábado com o Olaria na estreia do Torneio Otávio Pinto Guimarães, naturalmente com um time reserva.
Vamos aos resultados das diversas categorias:
Sub-15:
No sábado passado, em Xerém, Fluminense 1 x 0 Vasco, gol de Matheus Monteiro.
Sub-17:
Também sábado passado, Fluminense 1 x 2 Vasco, gol do Flu de Talles.
Próximos jogos de ambas as categorias:
Bangu x Fluminense, sábado que vem, 9 e 11 horas, mando de campo do adversário, pela sexta rodada do segundo turno (Taça Rio).
Sub-16:
Pelo returno do Torneio Guilherme Embry, o Fluminense derrotou o Botafogo por 1 x 0, na terça-feira passada, no Cefat (casa do adversário), gol de Gustavo Schutz.
A equipe enfrenta hoje pela manhã o Boavista, às 9 horas, em Xerém.
O Fluminense venceu o primeiro turno.
Sub-20:
Na estreia do Torneio Otávio Pinto Guimarães, o Fluminense empatou no sábado passado com o Olaria, por 1 x 1, em Xerém, com gol de Peu.
O Fluminense atuou com um time de reservas, poupando a equipe principal para a decisão de amanhã pelo Campeonato Brasileiro da categoria.
O grupo do Fluminense (grupo B) é composto também por Olaria, Friburguense, Nova Cidade e São Cristóvão. Classificam-se para a segunda fase duas equipes por grupo.
O Fluminense folgará na rodada de meio de semana e enfrentará no sábado o Friburguense, às 15 horas, em Xerém.
Destaque para a final do Brasileirão Sub-20 amanhã. Aguardem postagem exclusiva sobre o jogo, aqui, no Explosão Tricolor.
Uh, vem que tem, os moleques de Xerém!
Por PAULONENSE
