
Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Últimas do Fluminense
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Treino na terça-feira
Nesta segunda-feira, o elenco do Fluminense iniciou a preparação para a decisiva partida contra o Deportivo Cuenca. Amanhã, a atividade será iniciada às 15h, no Centro de Treinamento Pedro Antonio
Rodolfo
O goleiro Rodolfo, que ficou de fora da lista de relacionados para o jogo contra o Grêmio por causa de dores no tornozelo, treinou normalmente nesta segunda.
Peneira em Xerém
No dia 13 de outubro ocorrerá no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, o Dia do Guerreiro Tricolor, que possibilitará aos torcedores e a todos que sonham em ser um moleque de Xerém uma grande oportunidade. Serão avaliados jogadores de 10 até 17 anos. Clique aqui para maiores informações!
Futsal
A molecada do futsal brilhou mais uma vez. No último final de semana, os guerreiros das quadras venceram dez dos onze jogos disputados. Os destaques ficaram por conta do Sub-8, que atropelou o Marã TC, por 12 a 0 e o Sub-9, que venceu o Flamengo, fora de casa, por 3 a 1.
Esporte Olímpico
A equipe de nado artístico do Fluminense foi até São Paulo no último fim de semana para disputar o Campeonato Brasileiro Interclubes e voltou com seis medalhas na bagagem: uma de ouro, duas de prata e três de bronze. A competição foi realizada no Clube Paineiras do Morumby, em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. O torneio reuniu atletas das categorias infantil e juvenil. Comandadas por Twila Cremona e Maura Xavier, as irmãs Gabriela e Carolina Garcia, Ana Beatriz Nunes, Lorena Leão e Lara Lindner brilharam mais uma vez.
Aproveite! 5% de desconto na Loja Virtual do Flu nas linhas masculina, feminina, infantil e baby
Sequência de jogos do Fluminense no Rio de Janeiro
Copa Sul-Americana
Oitavas de final – 04/10 – 19h30 – Fluminense x Deportivo Cuenca – Maracanã
Campeonato Brasileiro
28ª rodada – 08/10 – 20h – Fluminense x Paraná – Maracanã
Campeonato Brasileiro
29ª rodada – 13/10 – 20h – Flamengo x Fluminense – Maracanã
Campeonato Brasileiro
30ª rodada – 21/10 – 16h – Fluminense x Atlético-MG – Maracanã
VEJA AINDA:
+ STK Flu Samorin aplica goleada e sai da zona de rebaixamento da Liga II da Eslováquia
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com