Um novo ciclo e uma nova era




A torcida do Fluminense receberá o Ronaldinho Gaúcho (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)
Fluminense: a arquibancada unida poderá fazer a diferença (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)
Fluminense: a arquibancada unida poderá fazer a diferença (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)

Apesar de todos os problemas internos e externos, o Fluminense segue vivo. E sempre seguirá. Afinal de contas, nós somos a história. Se o futebol existe no Rio de Janeiro, o Rubens Lopes e o Eurico Miranda devem agradecer ao Fluminense. 

O nosso Tricolor iniciará sua caminhada. Um novo ciclo será iniciado e a torcida terá que ter muita paciência. O clube sofreu uma mudança bastante drástica. Depois de quinze anos, veremos um Fluminense caminhando com suas próprias pernas. Se será bom ou ruim, só o tempo dirá. De qualquer forma, estaremos na torcida. E por falar em torcida…

A torcida tricolor já se movimenta em busca da união. Tremenda bola dentro da Torcida Organizada Young Flu e Bravo 52. De coração, espero que esta iniciativa seja o pontapé inicial de uma nova era na arquibancada tricolor. O grito que estremece a arquibancada, acelera o coração e arrepia a pele tem que ser um só: “NEEEEEEENSE”!

Conversando com muitos tricolores, sinto que não faltará apoio. A galera está querendo comprar o barulho e anda com o orgulho ferido por diversos motivos. Além da disposição de encarar as batalhas deste falido Campeonato Carioca, a torcida anda de olho no cenário político do clube. É de extrema importância que o torcedor tricolor fique ligado na política do Fluminense. 

Um novo ciclo no campo e uma nova era na arquibancada. Esse é o Fluminense 2015. Contra tudo e contra todos, a união poderá fazer a diferença. Só não me inventem uma união com a turma da Gávea. Digo isso, sem levar em conta a questão da rivalidade, mas a história aponta que isso poderá ser um tremendo tiro no pé. Só um aviso: eles têm o “Sistema mais poderoso do país” do lado deles, que diga-se de passagem, sempre jogou contra o Fluminense. Dá para confiar? 

EXPLOSIVAS DO GUERREIRO:

1 – Estou de olho no Renato, Vitor Oliveira e Marlone. Levo fé nos três.

2 – O Walter e o Vinicius estão correndo por fora. Foram destaques nos últimos treinos.

3 – Entre Guilherme Mattis e Henrique, eu não pensaria duas vezes: escolheria o primeiro. Mas o Cristóvão…

4 – Sobre a renovação do Fred, comentarei na próxima semana. O assunto é bem complexo e envolve até questão política. 

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook