Galera, tive acesso exclusivo a este diálogo e resolvi divulgá-lo em primeira mão. Os fortes entenderão… Segue abaixo:
– Capitão, os caras estão esculachando nossa tropa de guerreiros. Mais uma sacanagem! Em 2013 tentaram rasgar a lei, mas agora, eles ultrapassaram todos os limites e rasgaram um estatuto!
– Eu sei, 022, tá uma covardia do cacete. O pior é que não temos força nenhuma nos bastidores. E nem padrinho ou madrinha para segurar nossa barra. A impunidade tá rolando solta. Ninguém fala nada, deve ser o tal do “rabo preso”…
– Capitão, estamos sozinhos nessa?
– 022, depois de tudo que ocorreu em 2013 e está ocorrendo agora, você ainda tem alguma dúvida?
– Bem lembrado, Capitão. São dois inimigos. Aí fica complicado.
– 022, encarar um sistema já dá trabalho, mas dois é sacanagem. O pior de tudo é que há quem defenda uma “parceria caracu” com um deles.
– Podes crer, Capitão! Estamos sendo massacrados de todas as formas.
– Com certeza, 022. Um dos sistemas manipula a massa de manobra distorcendo os fatos e invertendo os valores.
– E o outro, Capitão?
– 022, o outro é das antigas e joga sujo pra cacete. Faz o que bem entende e não está nem aí para o povo. Sabe controlar o jogo pagando mensalão para todos os seus “pequenos afilhados” espalhados por todos os cantos.
– É Capitão… Complicado… Luta desigual!
– 022, coloque uma coisa na sua cabeça: um sistema é f%#@, parceiro. Dois é covardia. Infelizmente, não temos um cara para botar a parada na mesa e meter bronca nestes vermes.
– E qual vai ser, Capitão?
– 022, contra tudo e contra todos, seguiremos no front unidos com outros guerreiros, pois NÓS SOMOS A HISTÓRIA! Podem nos sacanear à vontade, mas JAMAIS NOS CALARÃO!
Vinicius Toledo / Explosão Tricolor