Uma noite de estreias no Maracanã




O Maracanã tem tudo para ser palco de uma grande festa na noite deste sábado, com a estreia do Fluminense no Brasileirão.  A noite será repleta de estreias:  Ricardo Drubscky comandará pela primeira vez o Fluminense em um Brasileirão. O volante Pierre fará sua primeira partida com a camisa tricolor. Além de Pierre, existe a possibilidade do atacante Magno Alves entrar no decorrer da partida.

Promovido aos profissionais, Gerson, figura importante nessa temporada, estará participando pela primeira vez de uma partida do Brasileirão.

Outra grande estreia fica por conta do terceiro uniforme do Fluminense, que será utilizado pelos jogadores no jogo de hoje. Será a primeira vez que o Fluminense jogará com a sua nova camisa verde.

Nessa noite importante em muitos aspectos para o Fluminense e seu jogadores, o técnico Ricardo Drubscky falou sobre a ansiedade para uma estreia tão esperada. Segundo ele, os jogadores tricolores devem encarar com tranquilidade, até pelo fato do grupo ter atletas rodados e experientes no seu elenco.

– Ainda hoje falei com os jogadores. Mesmo valor que tem esse jogo vai ter o último. Pontos corridos tem essa peculiaridade. Temos que pensar jogo a jogo. Estreia é sempre uma expectativa um pouco maior. Apesar de alguns jovens, temos um elenco experiente, então vamos entrar atentos, ligados. O momento de ansiedade vai ser vivido durante os primeiros 15 minutos, mas espero que depois façamos um grande jogo – comentou o treinador.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C / Foto: Nelson Perez / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE