Vai pagar pra ver, diretoria do Fluminense?




Keno não teve boa atuação diante do Palmeiras.
Keno - FOTO: MARINA GARCIA / FLUMINENSE F.C.
Acompanhe as colunas do Vinicius Toledo publicadas no Explosão Tricolor!
Fluminense 1×2 Palmeiras – Brasileirão da Série A 2025

Fluminense perde a terceira seguida no Brasileirão

Vai pagar pra ver, diretoria do Fluminense? (por Vinicius Toledo)

Mais uma lambada dentro do Maracanã. A terceira seguida. Após Cruzeiro e Flamengo, agora foi a vez do Palmeiras tirar onda com a cara do Fluminense. E com direito a uma virada com dois presentes dados pela dupla Fábio e Martinelli.

A bola pune

Honestamente, o Tricolor merecia sorte melhor na partida, porém, assim como nas falhas nos gols do Alviverde, a falta de competência, limitação técnica e enorme dificuldade na última bola pesaram contra. Sendo assim, a bola puniu.

Situação preocupante, mesmo considerando que o Fluminense encarou o líder do Brasileirão e os dois melhores elencos do país.

Contudo, a realidade é que sem o Jhon Arias, o Tricolor virou um time comum. Só estou com dúvida se é de final da primeira página ou da segunda página da tabela de classificação do Brasileirão. O tempo vai dizer.

Estranheza com a demora da diretoria

No entanto, o que causa estranheza é a demora da diretoria em reforçar o time. O Fluminense já está descendo a ladeira a mil por hora no Brasileirão. Não é possível que o presidente Mário Bittencourt esteja tranquilo. Cadê o poder de negociação? E a credibilidade tricolor no mercado que ele tanto fala nas coletivas e nos podcasts de futebol & samba com os amigos de resenha?

Everaldo como solução no Fluminense

Depois que o Palmeiras virou o jogo, o Renato Gaúcho colocou o Everaldo em campo. Confesso que deu vontade de ir embora do Maracanã. O “Eve” entrando como salvação para buscar pelo menos um empate com o bem treinado time do Palmeiras? Piada, ou melhor, um afronta aos torcedores. Na próxima vez, sugiro que o marketing do Fluminense entregue um nariz de palhaço para cada torcedor colocar na arquibancada.

Everaldo, Jhon Kennedy e Germán Cano: os centroavantes do Fluminense
Everaldo, Jhon Kennedy e Germán Cano – FOTO: MARINA GARCIA / FLUMINENSE F.C.

Vai pagar pra ver, diretoria?

Ainda dá para tentar salvar a temporada, o Fluminense tem uma bolada para receber da FIFA em setembro e acabou de vender o Jhon Arias. Não investir em pelo menos dois bons jogadores será uma aposta muito arriscada. Será que a diretoria vai pagar pra ver?

Curtinhas

  • O time errou várias vezes na saída de bola e inversão de jogo.
  • E a finalização do Keno nas alturas? Meu Deus…
  • Frangaço do ídolo Fábio, mas o pior foi ele não ter saído para cortar. Bola na pequena área é do goleiro ainda mais com um cruzamento no modo “balãozinho”.
  • O maior problema está no setor de criação, ou seja, enquanto não acertar essa questão, vai trocar de centroavante toda hora e, consequentemente, seguirá com o problema.
  • Mais um jogo em que o Soteldo não arrumou nada…

Siga o Explosão Tricolor no WhatsAppFacebookInstagram e Rede X 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário