Valores e condições dificultam troca com o Santos




O troca-troca entre Santos e Fluminense envolvendo os atacantes Thiago Ribeiro e Walter não será fácil de acontecer. Os clubes precisam chegar a um acerto de valores e também condições para que a operação aconteça, e outro fator também dificulta a operação: segundo Juan Figer, empresário de Thiago Ribeiro, o camisa 11 não tem a intenção de deixar a Vila Belmiro agora.

Thiago RIbeiro tem contrato com o Peixe até o fim de 2017. Já Walter está emprestado pelo Porto (POR) ao Flu até dezembro. A diferença de salários dos jogadores também é um entrave. Embora Walter tenha um ganho mensal considerado alto, a Unimed, ex-patrocinadora do Tricolor, arca com uma parte. No caso de Thiago Ribeiro, que recebe mais do que o centroavante tricolor, só o Peixe é responsável por pagar. Assim, ao invés de reduzir seus gastos, como planeja, o clube carioca aumentaria a sua folha salarial.

– O Thiago foi comprado pelo Santos. Não acredito que o Fluminense iria querer pagar o salário do Thiago inteiro – disse Figer.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!