
Amigos, ACABOU O CETICISMO. Acabou qualquer tipo de incredulidade da minha parte, o Fluminense VIVE, O FLUMINENSE É GIGANTE.
Mais uma vitória digna de um time de guerreiros, de arrepiar, mais um teste pra cardíaco. No peito, na raça, no peso da camisa.
O narrador repetia que o Atlético Paranaense era praticamente imbatível em casa, quase que incansavelmente esqueceu de avisar ao Fluminense, um jogo pegado, brigado, mas que mais uma vez, o Fluminense buscou na garra, na entrega.
Se existia algum tipo de desconfiança, morreu. O Fluminense pode e VAI brigar por esse título. O momento é lindo, a arquibancada e o campo vivem um momento mágico, cada dia mais próximos.
Uma observação sobre o jogo de ontem, por alguns momentos achei que o Fluminense jogasse em casa. Estranho, era Rubro-negro o estádio. Depois percebi que era apenas o plágio e gostaria de lhes informar, atleticanos: “NUNCA SERÃO, SENHORES, NUNCA SERÃO!”, melhor e mais bonita só existe uma.
Portanto, meus caros, façamos jus ao título. Que no próximo domingo, o Maior do Mundo fique pequeno diante da imensidão da melhor e mais bonita, que possamos ser não só o 12º como o 13º, 14º, 15º…jogadores, joguemos juntos.
“DÁ-LHE, DÁ-LHE, DÁ-LHE NENSE
DÁ-LHE, DÁ-LHE, DÁ-LHE NENSE
DÁ-LHE, DÁ-LHE, DÁ-LHE NENSE
SEREMOS CAMPEÕES!!!”
Por Eduardo Mury / Explosão Tricolor
