Vamos melhorar esse banco, Abelão?




Apesar dos últimos resultados ruins, o trabalho do técnico Abel Braga segue positivo. No entanto, o comandante tricolor tem pecado na escolha dos jogadores para o banco de reservas.

Nos últimos três jogos, o Fluminense acabou sofrendo com um banco de reservas extremamente limitado. Faltaram opções capazes de melhorar a equipe nas partidas.

Contra o Liverpool, na última quarta-feira, o Abelão relacionou os seguintes jogadores para o banco de reservas: Julio César; Pierre, Marquinho, Nogueira, Renato, Pedro e Marcos Junior.

Um banco de reservas realmente muito fraco. Apenas o Pedro demonstra capacidade de ajudar a equipe. O Marcos Junior, por exemplo, quando entra no decorrer dos jogos, pouco produz. O mesmo vale para o Marquinho, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Liverpool e quase comprometeu a classificação do Fluminense.

Por qual motivo os meia-atacantes Marquinhos Calazans e Lucas Fernandes não estão sendo mais relacionados para os jogos do Fluminense? Podem não ser craques, mas já demonstraram qualidade e capacidade para ajudar o time.

Vou além e cito outros jogadores que poderiam estar sendo mais aproveitados: Matheus Alessandro, Danielzinho, Felipe… Enfim, existem opções no elenco. Temos opções também na base. O Rômulo, do time sub-20, por exemplo, seria uma boa opção para o elenco.

Precisamos de reforços, isso é um fato. No entanto, enquanto as contratações não são realizadas (se é que serão), o técnico Abel Braga pode aproveitar melhor o elenco e utilizar as melhores peças possíveis. Dá para otimizar isso aí, Abelão! ST

Por Leandro Alves

Loja---02

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE