Veja a justificativa do árbitro Raphael Claus para a expulsão de David Braz






David Braz foi expulso com vermelho direto

Expulso na derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Flamengo, na noite do último domingo (29), no Maracanã, o zagueiro David Braz recebeu o cartão vermelho quando já havia sido substituído. Na súmula do Fla-Flu, o árbitro Raphael Claus justificou a expulsão do defensor tricolor. Confira abaixo:

“Expulso por deixar o banco de reservas e dirigir-se ao assistente nº1 Danilo Manis e ao 4º árbitro Felipe Paludo, de forma ostensiva, agressiva e intimidatória, com dedo em riste, dizendo as seguintes palavras: ‘vocês querem aparecer, é sempre assim, na outra partida contra o Fortaleza foi a mesma coisa!’, na sequencia o mesmo dirigiu-se aos maqueiros solicitando sua entrada no campo de jogo sem autorização da equipe de arbitragem. Informo que as atitudes do mesmo e também de seu adversário expulso criaram um ambiente hostil fora do campo de jogo.”

Com a expulsão, David Braz desfalcará o Fluminense no jogo contra o Juventude, no próximo domingo (05/06), às 11h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que ele seja substituído por Luccas Claro.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário