Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor
Lista completa de jogadores que se reapresentaram nesta quinta
Nesta quinta-feira, o elenco do Fluminense se reapresentou no Centro de Treinamento Pedro Antonio para iniciar a pré-temporada. O treinador Fernando Diniz conversou com os atletas e apresentou os novos integrantes da comissão técnica: Wagner Bertelli e Marcio Araujo. Após a conversa, os jogadores realizaram testes físicos e já treinaram com bola, no campo 2.
As novidades ficaram por conta de duas contratações: Luis Felipe, de 21 anos, que estava no Internacional e foi recomendado pelo departamento de scout. O atacante assinou contrato de uma temporada. A outra novidade foi o atacante Fernandinho, que veio da base, e estava emprestado ao Americano.
Dos contratados, apesar de ainda não terem sido anunciados oficialmente, Matheus Ferraz, Bruno Silva e Mateus Gonçalves já treinaram com o elenco. Yony Gonzalez e Ezequiel ainda aguardam exames médicos para serem apresentados.
Veja a lista de jogadores que se reapresentaram nesta quinta-feira:
Goleiros
Marcos Felipe e Rodolfo
Laterais
Gilberto, Igor Julião, Marlon e Mascarenhas
Zagueiros
Digão, Frazan, Roger Ibañez, Matheus Ferraz, Nathan Ribeiro e Paulo Ricardo
Meio-campistas
Airton, Bruno Silva, Caio, Daniel, Denílson, Luiz Fernando, Mateus Gonçalves e Zé Ricardo
Atacantes
Everaldo, Felipe, Fernandinho, João Pedro, Luciano, Luis Felipe, Marcos Calazans, Marcos Paulo, Matheus Pato, Pablo Dyego, Pedro e Robinho
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ Jornalista informa detalhes sobre negociação do Flu com Ezequiel
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

