Veja a provável escalação do Fluminense para a estreia na Copa Sul-Americana 2020




Nenê (FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)



Flu ainda tem dúvidas para o jogo contra os chilenos

Na tarde desta segunda-feira, o Fluminense encerrou a preparação para a estreia na Copa Sul-Americana, amanhã, às 21h30 (de Brasília), contra o Unión La Calera, do Chile, no Maracanã.

Em atividade fechada para a imprensa, o técnico Odair Hellmann fez um trabalho tático onde testou variações e esboçou o time que vai a campo contra a equipe chilena.

Recém-recuperados de lesão musculares, Marcos Paulo e Evanílson foram testados, mas a tendência é de que comecem no banco de reservas. Já Paulo Henrique Ganso, ainda em trabalho de equilíbrio muscular, e Caio Paulista, lesionado, estão fora da partida. Lucas Barcelos, por sua vez, sentiu desgaste e é dúvida.

Com isso, o setor ofensivo deve ser o mesmo que iniciou o Fla-Flu, com Nenê, Miguel, Yago e Matheus Alessandro.

No meio de campo, Hudson é presença garantida. A tendência é que Henrique seja seu companheiro na “volância”. Yuri e Dodi correm por fora. Na defesa, Egídio reassume a vaga na lateral-esquerda, enquanto Gilberto segue na direita. Na defesa, Digão deve formar dupla com Matheus Ferraz ou Luccas Claro.

Sendo assim, a provável escalação do Fluminense é a seguinte: Muriel, Gilberto, Digão, Matheus Ferraz (Luccas Claro) e Egídio; Henrique (Dodi) e Hudson, Yago, Matheus Alessandro, Miguel e Nenê.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário