Árbitro justificou as expulsões na súmula da partida
O Fluminense teve três jogadores expulsos na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro: tratam-se do atacante/ lateral-esquerdo Caio Paulista e dos zagueiros Manoel e David Braz. Na súmula do Fla-Flu, o árbitro Raphael Claus justificou as expulsões dos jogadores tricolores. Confira abaixo:
David Braz: “Expulso por, após ter sido advertido com cartão amarelo, persistir com a reclamação contra a equipe de arbitragem, recebendo assim a segunda advertência com cartão amarelo, consequentemente recebendo o cartão vermelho.”
Caio Paulista: “Expulsei o sr. caio fernando de oliveira, da equipe do fluminense f. c. aos 45 minutos do 2º tempo quando o jogo estava paralisado, por dar uma cabeçada em seu adversário.”
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

