Veja as justificativas de Raphael Claus para as expulsões de David Braz, Manoel e Caio Paulista






Árbitro justificou as expulsões na súmula da partida 

O Fluminense teve três jogadores expulsos na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro: tratam-se do atacante/ lateral-esquerdo Caio Paulista e dos zagueiros Manoel e David Braz. Na súmula do Fla-Flu, o árbitro Raphael Claus justificou as expulsões dos jogadores tricolores. Confira abaixo:

David Braz: “Expulso por, após ter sido advertido com cartão amarelo, persistir com a reclamação contra a equipe de arbitragem, recebendo assim a segunda advertência com cartão amarelo, consequentemente recebendo o cartão vermelho.”

Manoel: “Expulsei o sr. manoel messias silva, da equipe do fluminense f.c. aos 42 minutos do 2º tempo quando o jogo estava paralisado, após a marcação de uma falta a favor de sua equipe, o mesmo correu em direção ao seu adversário, dando um tranco com o peito, finalizando com os braços nas costas do seu adversário, iniciando um tumulto entre os jogadores.”

Caio Paulista: “Expulsei o sr. caio fernando de oliveira, da equipe do fluminense f. c. aos 45 minutos do 2º tempo quando o jogo estava paralisado, por dar uma cabeçada em seu adversário.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com