Comandante tricolor tem poucas opções disponíveis para a posição
Com a confirmação da lesão de Luccas Claro, Marcão não terá muitas opções para formar a dupla de zaga caso o defensor não volte a tempo. Isso porque o Fluminense só tem dois zagueiros que já atuaram pelos profissionais no ano com condições de jogo. O Tricolor volta a campo contra o São Paulo, no Maracanã, apenas no próximo dia 26 de dezembro (sábado), às 21h (de Brasília), pela 27ª rodada do Brasileirão.
Entre os jogadores do elenco, Nino e Matheus Ferraz são os únicos da posição que jogaram em 2020 pelo time de cima. Inclusive, os problemas do Tricolor poderiam ser maiores se a dupla, pendurada, tivesse levado o terceiro amarelo diante do Atlético-GO, na última quarta-feira (16), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As outras opções de Marcão para o confronto contra o líder são Frazan e Luan Freitas. Desses, apenas o primeiro é cara conhecida da maioria da torcida. O defensor de 24 anos sofreu lesão grave ainda na pré-temporada e tem atuado pela equipe sub-23. Frazan foi relacionado para duas partidas do profissional no ano: contra o Red Bull Bragantino e diante do Athletico-PR.
No início do mês, o Fluminense negociou o zagueiro Digão com o Buriram United, da Tailândia. O Tricolor receberá pouco mais de R$ 1 milhão pela saída do defensor.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

