Veja os possíveis cenários para o Fluminense em caso de vitória, empate ou derrota diante do América-MG




Yago Felipe (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)



Fluminense precisa vencer para seguir vivo na luta por vaga na Libertadores

Após a derrota para o Juventude, na última quarta-feira (17), o Fluminense enfrentará o América-MG, no próximo domingo (21), às 17h (de Brasília), pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na oitava colocação, com 45 pontos, a equipe tricolor necessita da vitória para seguir vivo na disputa por uma vaga na Copa Libertadores 2022. O América-MG também está com a mesma pontuação do Fluminense, porém, ocupa a nona colocação. Sendo assim, trata-se de um confronto direto.

Veja os possíveis cenários para o Fluminense em caso de vitória, empate ou derrota diante do América-MG:

Vitória

Caso vença o América-MG, o Fluminense terminará a rodada entre a sétima e oitava colocação. No melhor cenário, o Tricolor terá que torcer para que o Internacional não vença o Flamengo, em Porto Alegre.

Empate

Caso empate com o América-MG, o Fluminense terminará a rodada entre a oitava e nona colocação. Para não perder a sua atual colocação, terá que torcer para que o Ceará não vença o Atlético-GO, em Goiânia.

Derrota

Caso seja derrotado pelo América-MG, o Fluminense terminará a rodada entre a nona e décima colocação. Além de perder a posição para a equipe mineira, o Tricolor correrá o risco de ser ultrapassado pelo Ceará.

VEJA AINDA:

+ Confira a tabela de jogos do Fluminense na Taça Guanabara 2022

+ Em rede social, jornalista cobra diretoria do Fluminense: “Se tivesse o mínimo de vergonha e honradez, anteciparia as férias de pelo menos cinco jogadores”

+ Agenda tricolor: datas e horários dos últimos cinco jogos do Fluminense no Brasileirão 2021

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE