Segundo juiz, Ganso xingou o o quarto árbitro: “Vai se f….! Seu babaca!
Nesta quinta-feira, a FERJ publicou a súmula do conturbado Fla-Flu. No documento, o árbitro Marcelo de Lima Henrique deu sua justificativa para a expulsão de Paulo Henrique Ganso já nos acréscimos do 2º tempo.
“Expulsei aos 51 minutos do 2º tempo, de forma direta, o atleta nº 10 da equipe do Fluminense, sr. Paulo Henrique Chagas de Lima, por empurrar o quarto árbitro, sr. Daniel de Sousa Macedo e proferir as seguintes palavras: “vai se f…”. De imediato expulsei o atleta e o mesmo se dirigiu ao árbitro reserva e falou o seguinte: “seu babaca”. Logo, um tumulto se formou e o mesmo jogador vem até o árbitro e reserva e dá um tapa no braço dele”, relatou Marcelo de Lima Henrique.
Marcelo de Lima Henrique também fez o relato da expulsão de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, pela entrada violenta em Gilberto:
“Expulsei aos 49 minutos do 1º tempo, de forma direta, o atleta nº 27 da equipe do Flamengo, sr. Bruno Henrique Pinto, por atingir com força excessiva (com as travas da sua chuteira), atingindo o joelho do seu adversário, sr. Gilberto Moraes Júnior, em disputa de bola próximo da linha lateral”, escreveu o juiz.
Sobre a confusão do fim do jogo, Marcelo de Lima Henrique descreveu:
“Ao final da partida, na saída dos atletas do campo de jogo, houve tumulto generalizado entre integrantes das comissões técnicas, jogadores e dirigentes de ambas as associações, próximo ao acesso aos vestiários, na área técnica do estádio. O tumulto não produziu agressões violentas, verificou-se na maioria das ações, empurrões e xingamentos de ambas as partes. Após alguns minutos, foi totalmente controlado pela polícia militar e integrantes da segurança privada. Não produzindo ferimentos em nenhum dos envolvidos”, escreveu Marcelo de Lima Henrique.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
VEJA AINDA:
+ E ainda há quem acredite que a culpa seja do torcedor… (por Vinicius Toledo)
+ Explicação completa sobre a situação do Fluminense no Campeonato Carioca
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
