
Mas as coisas melhoraram. São 30 minutos do segundo tempo, tá 2 a 0 em cima do São Paulo e a gente tá jogando bem demais. Eu não tô na minha casa Maracanã porque vim pro Nordeste visitar minha família, mas meu coração verde, branco e grená está na arquibancada, atrás do gol, na Sul, cantando e gritando, feliz da vida.
As coisas melhoraram, a gente tá vindo bem e eu estou vendo Ceifador com a taça da Sul-Americana na mão? Sim. Me julguem. Estou me iludindo? Chamem como quiserem, eu não me importo. Eu só quero dizer pra vocês que o Fluminense merece o seu apoio sempre. Porque você e eu estivemos lá nas perdas e empates, mas estamos aqui também pra ver essa coisa linda. Estaremos na, SE JOÃO DE DEUS ABENÇOAR, final com a taça de campeão na mão.
Apoiemos. Reclamando, cobrando, putos da vida, mas APOIEMOS. Hoje eu dei uma entrevista pra um programa de rádio falando sobre o apoio da torcida do CRB, que empatou em casa ontem pro Náutico, já praticamente rebaixado pra série C. Estádio cheio, e ingresso já sendo bem vendidos pra mais um jogo em casa nessa sexta. Fui ontem e vou no próximo. Eu disse o seguinte:
“A gente não apoia marido e mulher na saúde e na doença, na tristeza e na alegria, na riqueza e na pobreza? Pois me diga que homem ou mulher te deu mais alegria, mesmo que também muito estresse, do que seu time? Pois então. É pra apoiar. Sempre.”
Não tem quem me faça mais feliz do que o meu time. Amém.
Um beijo e saudações tricolores.
Nina Lessa
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
