Antes dada como certa, venda do meia-atacante pode ser cancelada
A venda do meia-atacante Gabriel Teixeira, do Fluminense, para o Al Wasl, dos Emirados Árabes, pode acabar melando. Segundo informações do portal Globo Esporte, uma divergência entre os resultados dos exames médicos é o que pode barrar a assinatura do contrato de cinco temporadas do jogador de 20 anos com o clube árabe. O caso precisa ser resolvido até esta terça-feira (01/02), último dia da janela de transferências do país do Oriente Médio.
Gabriel Teixeira foi aprovado nos exames médicos realizados no Al Wasl. No entanto, segundo o regulamento da liga local, o atleta precisa ser avaliado também em um Centro Médico da FIFA, que fica em Dubai. O médico deste segundo exame apontou um pequeno edema muscular e alertou o risco de lesão muscular de grau 1.
Como Gabriel Teixeira foi contratado para reforçar o time árabe já visando o importante jogo contra o Al Sharjah, pelas semifinais President’s Cup, e em razão do valor investido (US$ 2 milhões de dólares), o Al Wasl reavalia a contratação. Os contratos com Fluminense e atleta já estão assinados, mas a questão médica pode ser um impeditivo para a concretização.
Os representantes do meia-atacante seguem nos Emirados Árabes tentando resolver a situação. Treinador do Al Wasl e entusiasta da contratação, Odair Hellmann espera um desfecho positivo.
Vale lembrar que Gabriel Teixeira estava recuperado das lesões musculares que teve no fim da temporada 2021 e vinha treinando normalmente no CT Carlos José Castilho.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar