Vice de futebol confia na garotada para o restante da temporada




O vice-presidente de Futebol, Mário Bittencourt, destacou a média de idade da equipe titular do Fluminense e afirmou que o equilíbrio entre jogadores experientes, constitui um fator de equilíbrio:

– Para a torcida fica uma coisa boa, que é olhar para o campo e ver que terminamos com Gerson, Kenedy, Marlon e Robert. Jogadores feitos em casa, além das nossas contratações. É analisar, botar a cabeça no lugar, teremos três semanas de preparação para um campeonato mais difícil, que é o Brasileiro. E depois entraremos nas oitavas da Copa do Brasil – afirmou o vice de Futebol, salientando que apesar da não classificação para a disputa da final do Estadual, a avaliação fria da partida destaca um Fluminense melhor, principalmente no segundo tempo.

– A gente vem fazendo o trabalho certo, montando um time que vai disputar o Brasileiro dentro das tradições do Fluminense. Você terminar uma semifinal de campeonato com o segundo tempo que nós fizemos, com três, quatro jogadores formados em casa, mais os que vieram no início do ano, com o desfalque do nosso centroavante, foi muito positivo. Dominamos as ações. Temos que tirar coisas boas, levantar a cabeça, pois saímos nos pênaltis. Sair de cabeça erguida e nos preparar para o Brasileiro. Vamos ter alguns jogos no início no Rio. É usar essas semanas até a estreia para nos prepararmos bem – disse.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Fluminense F.C.

PUBLICIDADE