Emprestado pelo Fluminense, o lateral-direito Wellington Silva enfrenta um drama no Bahia. O jogador de 29 anos tem sofrido com constantes lesões no joelho. Por conta disso, o jogador pode ser submetido a uma cirurgia. O vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, revelou detalhes sobre a situação do atleta:
– Não há ainda uma definição sobre a necessidade de cirurgia. Quando houver, o clube dará uma posição. Wellington está no Rio, fazendo consultas a profissionais. O que o departamento médico do Bahia nos passou é que ele tem um desgaste normal no joelho, menor até se comparado ao de outros jogadores. Era para ser tolerável, mas a dor é subjetiva. Ainda não existe uma definição quanto a realização de uma cirurgia. Infelizmente ele vem enfrentando essa dificuldade e não consegue performar para ter uma sequência. Isso vem sendo tratado de forma direta com o jogador e o seu empresário de forma transparente. A depender da condição clínica, iremos comunicar a torcida – comentou o dirigente.
LEIA AINDA: Fluminense terá arma secreta para duelo decisivo contra o Goiás. Clique aqui!
Wellington Silva foi emprestado pelo Fluminense ao Bahia até o fim da atual temporada. O clube baiano não descarta devolver o atleta ao time das Laranjeiras.
VEJA TAMBÉM: Árbitro paulista que já prejudicou o Fluminense comandará duelo contra o Goiás. Clique aqui!
LEIA AINDA: Cala a boca, Eurico! (Por Evando Ventura) Clique aqui!
Por Explosão Tricolor – Foto: Divulgação / Bahia
Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com

