Victor Lessa vê atuação ruim do Fluminense contra o Fortaleza, mas exalta postura dos jogadores tricolores: “Tiveram coração e garra para segurar a vitória”






Victor Lessa valorizou o empenho dos jogadores do Fluminense

Por meio de seu perfil no Twitter, o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, analisou a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Fortaleza, na tarde deste domingo (22), na Arena Castelão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jornalista criticou a atuação da equipe comandada por Fernando Diniz, mas exaltou a postura aguerrida dos jogadores tricolores. Por fim, ele destacou a importância do resultado conquistado pelo Tricolor das Laranjeiras.

“Fluminense ‘soube sofrer’, teve sorte ou foi competente na defesa? Podemos chamar a vitória, de Fábio, né? Todo mundo cobra Diniz por resultados e ele está entregando, invicto. A postura ainda não é a que a gente esperava, o Fluminense precisa jogar mais com a bola. Time ainda continua com muitas dificuldades na criação, mas hoje eles tiveram coração e garra para segurar a vitória até o fim, sendo que podia ter feito o segundo, mesmo com a enorme superioridade do Fortaleza. Vitória para ser muito comemorada, mas ainda há MUITO o que melhorar. Hoje, pelo menos, fizeram o mínimo: lutaram até o fim. Daqui a brindo a live pra gente falar sobre essa vitória”, escreveu Victor Lessa.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE