VÍDEO – Arábia Saudita se despede da Copa do Mundo com vitória sobre o Egito






Arábia Saudita fica com a terceira colocação do Grupo A

Em duelo de eliminados, a Arábia Saudita derrotou o Egito por 2 a 1, de virada, nesta segunda-feira, em Volgogrado, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia. Salman Al-Faraj e Salem Al-Dawsari anotaram os gols da seleção saudita. O tento do Egito foi marcado pelo craque Mohamed Salah.

Com o resultado, a Arábia Saudita ficou com a terceira colocação do Grupo A. O Egito, por sua vez, não somou nenhum ponto. O Uruguai se classificou em primeiro e a Rússia, anfitriã, passou na segunda posição.

O jogo

Os primeiros minutos do jogo foram bastante movimentados. Aos 21 minutos, o atacante Mohamed Salah foi lançado e tocou por cobertura para abrir o placar para a seleção egípcia. Aos 38 minutos, o árbitro Wilmar Roldan assinalou pênalti para a Arábia Saudita. Al-Muwallad bateu no canto, mas o goleiro Essam El-Hadary  fez a defesa. Já nos acréscimos da primeira etapa, o árbitro assinalou outro pênalti para a Arábia Saudita. Al-Faraj foi para a cobrança e não desperdiçou.

O segundo tempo foi bem menos intenso e emocionante. O Egito recuou e passou a explorar os contra-ataques. Com maior posse de bola, a Arábia Saudita buscava trabalhar as jogadas. Após pressionar os egípcios, a seleção saudita conseguiu buscar a virada aos 48 minutos da etapa complementar. Al-Dawsari aproveitou a confusão na área e bateu cruzado, de primeira, para fazer 2 a 1.

VEJA AINDA: 

Ex-candidato na última eleição presidencial, Pedro Trengrouse recebe homenagem da FIFA em Moscou

Em tom de desabafo, Pedro Abad pede mais respeito e deixa recado para o torcedor tricolor



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE