Seleções foram vaiadas ao final da partida
Em jogo fraco, França e Dinamarca ficaram no 0 a 0 nesta terça-feira, no Estádio Lujniki, no fechamento do Grupo C da Copa do Mundo da Rússia. As duas seleções deixaram o campo debaixo de vaias.
Com o resultado, a França chegou aos sete pontos e se garantiu como líder do Grupo C. A Dinamarca, por sua vez, se classificou como segunda colocada, com cinco pontos. As duas seleções esperam a definição do Grupo D para conhecerem seus adversários nas oitavas de final.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
O Jogo
O futebol do primeiro tempo foi pobre. As equipes se mostraram lentas e pouco agressivas. Recheada de reservas, a França demonstrou muito desentrosamento e pouco criou ofensivamente. A Dinamarca entrou em campo precisando de um empate e começou pressionado os franceses. Entretanto, a seleção dinamarquesa logo se retraiu e pouco fez em contra-ataques.
Na etapa complementar, a história se repetiu. A partida seguiu arrastada até o final, sem oportunidades claras para ambas as equipes. Ao final do jogo, as duas seleções foram vaiadas pelos torcedores.
Coincidência histórica
Foi a terceira vez que Dinamarca e França se encontraram numa Copa do Mundo, a terceira como último jogo da fase de grupos. Nas outras duas (1998 e 2002), a Dinamarca também se classificou. Na primeira delas, o goleiro era Peter Schmeichel, pai de Kasper Schmeichel.
+ Ex-candidato na última eleição presidencial, Pedro Trengrouse recebe homenagem da FIFA em Moscou
+ Em tom de desabafo, Pedro Abad pede mais respeito e deixa recado para o torcedor tricolor
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar