Estádio Luis Franzini está em condições precárias
O Fluminense já sabe quem será o seu adversário na segunda fase da Copa Sul-Americana. Trata-se do Defensor, do Uruguai. A equipe uruguaia foi adversária do Grêmio durante a fase de grupos da Taça Libertadores da América deste ano.
No final de fevereiro, quando o Grêmio enfrentou o Defensor, o jornalista André Silva, do jornal Zero Hora, fez uma matéria sobre as precárias condições do estádio do clube uruguaio. Segundo o jornalista, os gaúchos ficaram chocados com o que viram no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu.
De acordo com a publicação, as arquibancadas, com capacidade para 16 mil pessoas, são pequenas e cercadas com arame farpado. O acesso ao campo se dá por um minúsculo corredor. A grama é de jardim, fofa e alta, além de ter muitas imperfeições no piso.
Na época, membros da delegação gremista chegaram a admitir que, nos padrões brasileiros de exigências de segurança, dificilmente o estádio uruguaio abrigaria um jogo de Campeonato Gaúcho.
O jornalista e locutor esportivo, Gustavo Manhago, da Rádio Gaúcha, fez três vídeos de algumas áreas do Estádio Luis Franzini. Confira abaixo:
VESTIÁRIO DA EQUIPE VISITANTE
Aqui um passeio do gramado ao vestiário do Grêmio. Fica atrás de um gol, bem pertinho da rua. pic.twitter.com/GDQGeH56t2
— Gustavo Manhago (@gmanhago) February 26, 2018
CABINES, TRIBUNA E GRAMADO
Aqui um rápido giro das cabines/tribuna ao gramado. Rádios visitantes ficaram nas cadeiras, do lado de fora, abaixo. pic.twitter.com/h5Lxbhewqn
— Gustavo Manhago (@gmanhago) February 26, 2018
DISTÂNCIA DA ARQUIBANCADA PARA O GOL
Mais um passeio pelo Luís Franzini: da arquibancada ao gol. Bem pertinho! pic.twitter.com/5LskDdT4JP
— Gustavo Manhago (@gmanhago) February 26, 2018
IMAGENS DO ESTÁDIO



Clique aqui para saber maiores detalhes e participar da Flu Fest 2018!
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar